Beco do Nego Z

Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Carolina em Santa Maria

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 16h desta segunda-feira, na Rua General Vitorino, no Beco do Nego Z, na Vila Carolina, em Santa Maria.

De acordo com ocorrência registrada, os policiais que estavam em patrulhamento pela rua avistaram um homem em frente a uma residência, conhecida por ser ponto de venda de drogas. Em abordagem, foi encontrada uma pedra de crack que ele comprou no local.

Ao olharem para o interior da casa, os policiais viram o rapaz de 18 anos dentro da residência. Ele disse ser o dono da casa e não resistiu à abordagem. Com ele, a polícia encontrou uma bucha de menos de 1g de cocaína, 3g de crack, 5g de maconha e um revólver calibre 32 que havia sido furtado. O jovem ainda informou aos policiais onde estava a pedra maior de crack e as duas plantas de maconha.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para prestar depoimentos e, posteriormente, levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Falta de anestesistas reduz cirurgias no Husm

Próximo

Cadela encontrada na UFSM sofreu ferimento no ânus e teve o rabo quebrado

Geral